sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O GRANDE DIA!

O ULTIMO MCDONALD :)
MÃMÃE




ASSINALDO OS TERMOS *-*



NA RECEPÇÃO




CHEGANDO NO HOSPITAL *-* COM O MARIDINHO


COM A MÃMÃE







E CLARO UMA FOTO COM A PRIMA MAIS LINDA NÃO PODIA FALTAR POIS NÉÉ,ASUAUHSUHASUHASHUASHUASHUHUA :D

Oii gente, vou começar a contar como foi a semana, pois na verdade sou prima da tati e mais pra frente voces vão saber porque eu estou postando.
Depois de muitos altos e baixos, alguns probleminhas que foram resolvidos rapido, na segunda a tati foi pegar a guia de internação para fazer a cirurgia, e quanto mais os dias passavam, mais nervosa e anciosa ela estava , ja estava até contando nos dedos, (nãão só ela né, todos estão muito anciosos ) durante a semana ela visitou alguns familiares e tambem recebeu visita e ficou super animada, na semana inteira ela fez algumas "despedidas" das comidinhas caloricas que ela não vai mais comer AUHSUASHUASHAUSH inclusive vou postar a foto do ultimo MC'DONALD que ela comeu HUAHUASHUASHU.

Eu estou postando no lugar da tati porque O GRANDE DIA CHEGOOOU *-*, hoje as 18:00 ela chegou no hospital, para a internação e amanha por volta das 7:30 da manha a cirurgia bariatrica vai começar! Amanha depois que eu visita-la posto mais novidades, para todos saberem como ela esta :D
Mais concerteza é o primeiro dia da nova vida dela e todos vão ver como ela vai mudar tanto fisicamente quanto sentimentalmente.

Tati todos estamos torcendo por voce ♥

beijoos.

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Lincoln,
Ai que bom que deu tudo certo com ela!!! A operação foi rápida... graças ä Deus...
Olha, ela vai sentir muita sede e é proibido beber água.
Então, diga a ela pra pedir um copo de água bem gelada, colocar na boca SEM ENGOLIR NADA e cuspir em um outro copo.
Isso faz com que a sensação de sede seja aliviada.
Aguardo por notícias sua ou da priminha dela.
Abraços,
Fabiola