sábado, 21 de novembro de 2009

DEU TUDO CERTO!!!

Olá! Aqui é o Lincoln, marido da Tati. A cirurgia dela foi um sucesso. Demorou menos de 3 horas e o médico disse que não houve complicações. Não para ele, porque nossa tensão foi grande.

A espera por uma cirurgia faz você refletir, pensar. Lembrar de tudo o que gostaria de ter falado e não teve tempo. Pensar em que sempre era possível um último eu te amo. Mas nada de último. Se até ontem tudo era a última vez que você vai fazer algo com esse peso, agora tudo será a primeira vez que fará qualquer coisa em uma vida nova, cheia de alegria.

Obrigado, e falo em nome da minha esposa, pelas orações e pensamento positivo. Vocês foram muito importantes nisso também.

4 comentários:

Aline disse...

Yessssss, e nasce mais uma borboleta!!! Que maravilha que deu tudo certo, já já sou eu. Beijossssss

Claudia disse...

YUHUUU!!!! q ótima notícia, agora o céu é o limite p/ essa nova borboleta. Te desejo uma ótima pós sem dores e complicações..
beijinhos

claudia disse...

Bom saber que deu tudo certo. Estou torcendo por vc!!!

1AFN - ESAMC 2011 disse...

Estou com saudades tati! Mas amanha vc estara aqui para passarmos mais um Reveillon juntas! uhuh.. um beijo!