quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O Endocrinologista

Consegui uma consulta com um médico que vou chamá-lo de Dr."X", na consulta disse à ele que estava lá para ele me encaminhasse para a cirurgia....e então...ele disse "NÃO", e ainda me deu um sermão, disse que achava um absurdo uma moça tão nova querendo fazer essa cirurgia, disse q meu problema era com o psiquiatra...enfim...saí de lá chateada, mas não desisti não....imediatamente agendei outra consulta, mas com outro médico, mas tive que esperar 30 dias.

Chegado o mês de março passei em consuta com o DR. Dinni, exelente profissional, me fez uma infinidade de perguntas sobre dietas anteriores, doenças na família, e disse que eu era uma boa candidata a Gastroplastia e que não teria problemas em me encaminhar para cirurgia e me pediu um exame de "CORTISOL". Feito o exame, td ok, carta na mão, fui na sede do convênio, deixei os papéis lá e fiquei aguardando eles me ligarem já pra agendar com a nutricionista, e enquanto isso o gastro me encaminhou para uma avaliação com o Cardiologista.

Nenhum comentário: