quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Como tudo começou

É difícil dizer uma data ao certo de quando começou meu transtorno alimentar, minha obseção por comida. Mas juntando os fatos podemos ter uma visão das coisas.
Engravidei aos 17 anos, uma gravidez que na época era indesejada, tive depressão na gravidez, troquei o dia pela noite e engordei 34 Kg, fui de 58 para 92kg. Depois que meu filho nasceu, consegui eliminar para do peso, voltei a trabalhar e durante um ano e meio me mative com cerca de 74 kg, mas em meados de 2007 qdo deixei o trabalho, e passei a só cuidar da casa, sou filha única e ainda morava com meus pais, voltei a comer. Em setembro de 2008 eu e meu marido Lincoln nos casamos, eu já estava com 90 kg, e como mantia a mesma rotina, não parei de engordar. Em janeiro de 2009 já com 104 kg, começei a pesquisar sobre a gastroplastia, marquei uma consulta com o gastro, nesta colsulta ele me pediu 2 exames uma ultrassonografia do abdomen total, e uma endoscopia, fiz os exames....no ultrasson constaram 2 cistos, um no baço e outro no fígado, mas até aí td bem, já na endoscopia deu uma bactéria chamada "H Pilori", que teve que ser tratada com antibióticos e etc, mas isso se tratado, não teria problemas. Mas para dar entrada no processo da cirurgia no meu convênio era preciso 2 cartas de encaminhamento uma do gastro e outra do Endócrinologista.E lá fui eu...

Nenhum comentário: