terça-feira, 29 de abril de 2008

Para todo os meu amigos queridos. Amo vocês.


Pudera eu fazer virar palavra este meu sentimento.
E te dizer o quanto sou feliz por seres meu amigo.
Pudera eu, abrir meu coração e mostrar o fundo.
Te revelar com gestos e palavras que te amo muito.
Pudera eu retroceder na história, regressar no tempo.
Reencontrar aqueles que partiram sem o meu abraço.
Mas eu bem sei que o essencial de hoje é viver o agora.
Melhor assim: Nem antes, Nem depois.O Amor é agora!
Porque deixar pra depois, se pode ser agora?
Um sorriso, custa muito pouco e ilumina a alma.
Não permita que o sol se ponha sobra a tua ira.
Não há mágoa que no coração mereça ser trazida.
Amor foi feito pra amar!
Perdão foi feito pra se dar.
Não semeie pra colher depois, o tal ressentimento.
Portanto é melhor viver pensando ser a despedida,
olhando tudo ao redor como quem vai embora.
"Agradeço do fundo do coração, por todos os meus amigos
e por todas as pessoas que fazem parte da minha vida. Amo vocês!
Meu Deus, cuida de todos, livrai-os de todos os males, me ajuda a
ensiná-los, que sorrir é o melhor remédio, e que a alegria além de
ser contagiante, faz bem pra alma!"

Nenhum comentário: