sexta-feira, 25 de abril de 2008

BeBe... Deira....


Olá....




Bom, eu sei contar como tudo começou,


mas como acabou...nem sei....


Lembro bem que estáva-mos meu pai e eu,


tomando uma simples cervejinha, aqui perto da minha


casa, na verdade foram 1,2,3,4....algumas cervejas a mais...


Foi quando minha mãe ligou, e disse.:


--Preciso que vc venha me ajudar a fazer uma torta.


Eu: -- Já estou indo......Fui.


Mas ao chegar em casa, ainda estava com muita sede, bebi um copo d'agua,


mas não adiantou, resolvi então abrir a geladeira pra pegar um suco...e foi aí...


de longe pude ver aquele litro de São Remi bonitinho, rolicinho (até parecia comigo...rsrsrrs),


ainda com o lacre, não resiste vê-lo ali, sozinho....peguei-o em minhas mãos,


e não resisti, peguei logo tbm, um copo com gelo, abri a embalagem com tanto carinho,


nossa, eu pude escutar as pedrinhas de gelo se trincando, enquanto eu colocava a bebida.


Tomei o primeiro góle....UNH....não era skoll, mas descer redondo......tão adocicado,


levi, gostoso, depois do primeiro acho que foram mais uns 6 ou7 góles juntos, qdo vi...


o gelo tinha absorvido toda a bebida do copo( o Gêlo), então tive que enchê-lo novamente...


Começei a fazer a torta, lavei a louça, e o FDP do gêlo, toda hora enxugava meu copo....


eu nem percebi.......Só me dei conta, qdo vi que o litro estava vazio....olhei no chão ao meu redor


pra ver se não tinha caído nem um gólinho...mas não.....tudo se foi......


Resolvi olhar dentro do copo, então vi que até o Desgraçado do gêlo também tinha fugido.....


Fiquei mto nervosa.....daí então só me lembro que acordei no sábado com muita dor de cabeça!!!


O pior de tudo, é que qdo acordei saí desesperadamente em busca de água...tomei uns 4 copos e


aí o pior de tudo.....minha mãe:


--Tá melhor???


e eu:


--Sim!!


ela:


--Então aproveita e vai lavar o Edredoon que tá lá no tanque cheio de "vómito"!!!




FIM


Um comentário:

Lenne.C disse...

Naum existe ninguêm igual a vc mesmo...
Espera o João crescer...vou contar pra ele...hehehe
Viu vc esqueceu de postar o tomboooo...kkkkk
bejokas !!!!